SIGNOS

Perfil dos Signos do Zodíaco 

 
 

Áries - Estabanados, cheios de energia, impulsivos e instintivos, sabem fazer de tudo um pouco: praticar esportes, estudar muito, aborrecerem-se e largar tudo.

Touro - É difícil fazer um Touro sair do sério, mas se você insistir, e conseguir, é melhor correr. Quando o Touro fica bravo ele fica muito bravo.

Gêmeos - Vivos, alegres e comunicativos, estes seres geminianos, leves e desencanados, parecem estar sempre bem com todos, mas na verdade não estão aí com ninguém.

Câncer - Muito carinhosos, sempre estão prontos a nos proteger de qualquer coisa, mesmo que você não queira. A marca do Câncer é ser uma grande mãe, ou um grande mafioso.

Leão - O que é muito positivo é que eles se adoram, mas se adoram muito mesmo. Se eles pudessem casariam consigo mesmos e teriam muitos “eles mesmos” da união perfeita da mais nobre espécie humana. E vivas à clonagem.

Virgem - São muito críticos e não perdem tempo em dizer que você é muito descuidado com sua saúde ou que não sabe cuidar de seu carro, que notou estar fazendo um pequeno barulho na roda quando faz curvas em subidas à esquerda.

Libra - Ah...Librianos. Sem eles o mundo seria deselegante e grosseiro. O que mais identifica os librianos e sua maneira elegante e requintada de se portar nas relações com as pessoas. Que luxo!

Escorpião - Quem já não perguntou os signos das pessoas ao seu redor? Quando um deles demorar a responder, olhar com firmeza e quase atravessar sua alma, não tenha dúvida: é de ESCORPIÃO. É melhor fazer amizade com ele.

Sagitário – Vendo o lado alegre e belo da vida podem animar as pessoas contando suas aventuras, mesmo num velório, a não ser que seja de seu melhor amigo, e ele considera todos assim.

Capricórnio - Um mundo simples, básico e sem muita complicação. O suficiente para comer, dormir, trabalhar e conseguir ser o mais destacado dos seres humanos.

Aquário – Excêntricos que são, tendem a ser contrários a tudo o que está estabelecido, fazendo os mais tradicionalistas arrancar os cabelos com seu radicalismo e tendências revolucionárias expostas escancaradamente.

Peixes - Quem pode ficar com raiva deles? Simpáticos e carinhosos sempre estão prontos ajudar. São meio desligados, mas também, com tanta coisa para sonhar!
 


Traição dos signos

 


Áries (21/03 à 20/04)

 


O ariano é naturalmente impulsivo. Diante de uma traição, não mede suas ações e palavras. O melhor é que este nativo saiba da traição por meio de outro, e este saiba apaziguar. Depois de extravasar a raiva, pode até conversar com consigo numa boa, mas não se iluda. Dificilmente irá perdoá-lo(a).

Touro (21/04 à 20/05)

  


Autoconfiante, o taurino tem certeza de seu poder de sedução. Não há a menor chance de aceitar uma traição. Terá um ataque de nervos. De todos, o taurino é o nativo mais possessivo e o que tem maior dificuldade em encarar este contratempo. Não tem volta!

Gêmeos (21/05 à 20/06)

  


Não suporta pessoas ciumentas, afinal, é uma maneira de garantir a própria liberdade. Quando traído faz o maior escândalo, encerra o relacionamento e não dá qualquer esperança de reconciliação. Além de sentir-se indignado, perde a confiança no parceiro(a), embora reconheça que poderia acontecer o mesmo com ele.

Câncer (21/06 à 21/07)

  


O mais sensível, emotivo e introspectivo do zodíaco. Como se entrega de corpo e alma aos relacionamentos, fica bastante deprimido quando descobre a infidelidade do(a) parceiro(a), demorando muito para se recuperar da decepção. Não espere pelo perdão.

Leão (22/07 à 22/08)

  


Ao ser traído o nativo deste signo é vingativo, apesar de agir como se nada tivesse acontecido. Mas só se sente satisfeito quando paga na mesma moeda. É capaz de continuar a relação para na primeira oportunidade, deixar claro que não esqueceu a traição.

Virgem (23/08 à 22/09)
 

Basicamente práticos. Estão sempre no controle da situação e deixam a vida sentimental em segundo plano. Ao se conscientizar de uma traição, livram-se do(a) parceiro(a) num piscar de olhos. E não adianta querer se justificar .

Libra (23/09 à 22/10)

 


O libriano é bastante justo. Quando traído, fica transtornado e não descansa enquanto não descobre os motivos que levaram a parceira(o) a ficar com outro. O libriano quer entender o que aconteceu. Deixe passar algum tempo, aproxime-se e tenha uma conversa franca. Vai valer a pena investir nisso!

Escorpião (23/10 à 21/11)

 
Assim como o leonino, o nativo de escorpião também é vingativo. Ao saber da infidelidade do(a) parceiro(a), finge desinteresse. Mas na verdade, planeja vingar-se de uma forma mais eficiente, pois é bastante frio para armar uma situação parecida. Não acredite se ele(a) lhe disse que tudo são águas passadas.

Sagitário (22/11 à 21/12)

 


O sagitariano está sempre às voltas com considerações intelectuais, querendo descobrir o porquê dos problemas. Uma traição o(a) faria parar e refletir para entender os motivos que levaram seu(a) parceiro(a) a agir dessa forma. Um diálogo entre os dois seria bastante proveitoso e esclarecedor, mas não alimente expectativas. Ele(a) colocará um ponto final no relacionamento.

Capricórnio (22/12 à 20/01)

  


O capricorniano dá muito valor a si próprio e dificilmente se entrega por inteiro. Por isso, se o(a) parceiro(a) o(a) traísse, não teria dúvidas em tirá-la de sua vida. Mas a força aparente é no fundo, um escudo para esconder sua fragilidade em lidar com essas situações. Magoado(a), disfarça o sentimento fingindo total indiferença.

Aquário (21/01 à 19/02)

  


A amizade caracteriza os relacionamentos do aquariano, que procura levar tudo na base da camaradagem. Diante de uma traição, este nativo tenta entender a atitude do(a) parceiro(a) e talvez, até se proponha a perdoá-la(o) no futuro.

Peixes (20/02 à 20/03)

 
A imprevisibilidade é a marca do nativo deste signo. Se for traído(a), pode reagir das formas mais variadas possíveis. Algumas vezes, acredita inclusive que é o(a) grande responsável pela infidelidade da(o) parceira(o). Outras, pode ser tomado(a) pela indignação e acabar o relacionamento na mesma hora. Mas, se ele(a) disser que a(o) perdoou, pode acreditar que vem do fundo do coração.
 


O BEIJO DE CADA SIGNO


Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Por isso é super importante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, para cada tipo de signo.

ÁRIES - É o beijo incendiário: rápido e avassalador.
TOURO - É o beijo permanente: gruda gostoso na boca.
GÊMEOS - É o beijo dois em um: deixa você sem fôlego.
CÂNCER - É o beijo conto de fadas: faz você feliz para sempre.
LEÃO - É o beijo nhac!: engole você inteirinho.
VIRGEM - É o beijo arte-final: cuida de cada detalhe.
LIBRA - É o beijo balanço: seu embalo leva às alturas.
ESCORPIÃO - É o beijo pimenta: você pede água.
SAGITÁRIO - É o beijo passaporte: leva na maior viagem.
CAPRICÓRNIO - É o beijo cabrito: põe o coração aos saltos.
AQUÁRIO - É o beijo intergaláctico: tira a gente do chão.
PEIXES - É o beijo chuááá: um mergulho no infinito.
 


Beleza de Cada Signo
 

ÁRIES - De temperamento agitado e dinâmico, você tende a não dar muita importância às necessidades de seu organismo. Mais equilíbrio, portanto, é fundamental para deixar seu rosto com a luminosidade que ele possui naturalmente, valorizando as “maçãs” pronunciadas, o queixo forte e a boca bem desenhada. Acessórios ousados também são a sua marca, como brincos grandes, de metal.

TOURO – Trate de ser mais forte diante das tentações à mesa e fazer longas caminhadas para não ganhar peso extra ou flacidez nas coxas. Seus pontos fortes são o pescoço bem feito e os lábios atraentes – geralmente carnudos. A dica é sempre deixar o pescoço à mostra e valoriza-lo com uma gargantilha bem delicada. Decote nas costas também acentuam sua beleza.

GÊMEOS –Seu signo rege a respiração, assim como também os braços e as mãos, que você sabe movimentar com tanto charme e leveza. Valorize seus pontos fortes, usando anéis e pulseiras à vontade. Mas, mesmo esses pontos fortes necessitam de alguns cuidados para que se mantenham em forma. Para evitar uma tendência a flacidez na parte posterior dos braços, faça hidroginástica ou musculação.

CÂNCER – Seu rosto, geralmente arredondado, costuma ser feito de traços harmoniosos, agradáveis, que transmitem serenidade. Experimente uma sombra prateada nas pálpebras, para valorizar seu olhar romântico. Os seios também são pontos altos de sua beleza, especialmente o colo, que você deve valorizar com decotes generosos depois de firma-los através da natação.

LEÃO – Ostente todo o poder de sua “juba” sem receio – é parte fundamentalíssima de sua aparência. Outra dica pra você é fazer muito alongamento e exercícios abdominais. Assim, além de manter a postura em ordem, você garante a vitalidade que lhe traz tanto magnetismo pessoal. O sorriso aberto e o porte elegante são pontos marcantes da beleza leonina.

VIRGEM – A aparência de quem acabou de sair do banho é marca registrada da virginiana. Sua pele sempre limpa, os dentes super brancos e os olhar esperto dão um toque especial a sua beleza. Outro ponto de destaque em seu corpo é o ventre, deixado à mostra através de roupas de cintura baixa. Nessa mesma região, entretanto, pode estar seu ponto fraco, se não forem tomadas certas providências.

LIBRA – Seu andar é sedutor; por isso mesmo, cuide bem da postura corporal, que pode ser usada até para valorizar o dorso, deixando-o bem posicionado e à mostra. Além de ter essa região muito bonita, também seu rosto costuma ser harmonioso, portanto um nariz delicado, covinhas nas faces e um sorriso infantil que compões um visual super charmoso.

ESCORPIÃO – Você é a mulher fatal sem fazer esforço. Gola alta e lápis preto nos olhos vão acentuar sua aura misteriosa. Boca firme, olhar penetrante, sobrancelhas marcadas e maçãs do rosto altas – esta é a aparência típica de uma escorpiana, que sabe valorizar essas qualidades para se tornar ainda mais bonita.

SAGITÁRIO – Seu sorriso largo já é uma poderosa arma de sedução. A beleza de seu corpo atlético, cheio de energia, precisa ser cultivada por meio de um intenso programa de atividades físicas. Você precisa delas, especialmente para “queimar” o acúmulo de gorduras que tende a se concentrar nos quadris e na parte externa das coxas – justamente as regiões que podem, se bem cuidadas, ser o ponto alto de sua beleza.

CAPRICÓRNIO – A prática de step, esteira e caminhada são essenciais para que você possa continuar usando sais e shorts curtos, valorizando os joelhos e as pernas como um todo, que tendem a ser muito bonitas em você. Atenção especial ainda com os cabelos e com as unhas, que longas ou curtas deixam suas mãos especialmente atraentes.

AQUÁRIO –Guerra às varizes – esse deve ser o lema da aquariana que deseja manter as pernas, ponto forte de sua beleza, em ordem. Cuide bem especialmente da parte entre os joelhos e os tornozelos, que costuma ser muito bem torneada por natureza. Dona de costas especialmente atraentes, aposte nos decotes em V para valoriza-las.

PEIXES – Os pés devem ser alvo especial dos cuidados de uma pisciana. Bem tratados, são particularmente belos, e podem ser valorizados com o uso de saltos altos e sandálias que os deixam totalmente à mostra. O olhar, ao mesmo tempo ingênuo e sensual é outro ponto alto de sua beleza, que pode ser realçado com um contorno azul nos olhos.
 


PODER DE SEDUÇÃO DOS SIGNOS
(Pontos Fortes) 

 

ÁRIES – Seu sorriso sempre infantil, o jeito brincalhão e as atitudes ousadas são poderosas armas. Não é do tipo de fazer rodeios e suas iniciativas corajosas causam forte impacto. O cabelo geralmente espetadinho e com franja na testa reforçam seu ar de moleca arteira. Valorize a cabeça com presilhas, tiaras e outros enfeites. Cornalina - rosa – quarta-feira.

TOURO – A meiguice é seu ponto forte. O olhar maroto e a voz doce aumentam seu poder de atração. A voz, aliás, você pode usar também para cantar músicas românticas ao pé do ouvido e conquistar de vez o seu amor. Valorize ainda o pescoço, cuidando bem, enfeitando com gargantilhas e lencinhos. Jaspe – azul celeste – domingo.

GÊMEOS – Sua simpatia é o fator inicial de uma conquista. Antenada, você sabe puxar uma conversa agradável, e começa, pela inteligência, a seduzir o ser amado. Seus braços e suas mãos falam muito por você e é bom valoriza-los, com pulseiras e anéis (sem exageros). O toque leve de suas mãos, aliás, é infalível. Ametista – vermelho – terça-feira.

CÂNCER – Este signo costuma seduzir como quem não quer nada. Vai oferecendo proteção, colo, docinhos, bebidinhas, envolvendo com ternura o alvo de sua paixão. Outro ponto forte em você é o colo no sentido físico mesmo, que convém valorizar com decotes ousados. Lápis-lazúli – amarelo claro – quinta-feira.

LEÃO – A leonina geralmente gosta muito de si mesma. Isso lhe dá uma autoconfiança e um carisma especiais. Mas seu ponto forte mesmo é a sensualidade, que pode ser reforçada através do batom, das roupas justas, e do sorriso encorajador. Sem esquecer dos cabelos, de preferência soltos, que você sabe usar muito bem. Berilo – verde – sexta-feira.

VIRGEM – Com seu alto grau de percepção, este signo sabe a hora certa de soltar uma frase inteligente e cativar a pessoa amada. Além disso, sua noção de detalhes e suavidade nas mãos faz com que saiba como e onde tocar alguém. Valorize o abdômen, usando roupas de cintura baixa com cinto. Ágata – salmão – segunda-feira.

LIBRA – Super carinhosa, a libriana transmite essa característica no jeito de olhar, andar e de falar, além de saber identificar e realçar os pontos bonitos de seu corpo. Tudo isso lhe traz muita facilidade na hora da conquista.Você sabe o que o parceiro quer, do que gosta e se adapta numa boa. Valorize a cintura, principalmente o dorso, deixando-os à mostra. Jade – lilás – quinta-feira.

ESCORPIÃO – Simbolizando a própria sensualidade no zodíaco, este signo costuma assumir sem grilos a importância do sexo em sua vida. Mas faz um certo mistério sobre suas intenções, seus sentimentos, o que o torna simplesmente magnético. Aposte no olhar forte e convidativo para seduzir a qualquer momento. Malaquita – laranja – sábado.

SAGITÁRIO – Esportiva, divertida, você conquista facilmente pela excelente companhia que é. Além disso, sua criatividade para inventar passeios gostosos e dar presentes generosos são irresistíveis. Mas Sagitário também é um signo audacioso e isso pode ser realçado por roupas que valorizem os quadris e as coxas. Âmbar – azul – quarta-feira.

CAPRICÓRNIO – Seu jeito calmo e sua disponibilidade para ajudar tornam muito fácil a aproximação de alguém. Você leva a sério o relacionamento, fica disponível e não faz cobranças logo de cara. Mas você tem armas física de sedução poderosas também: os joelhos, que costuma realçar com saias e shorts bem curtos, os cabelos (sempre limpos e perfumados) e as unhas muito femininas. Rubi – violeta – sexta-feira.

AQUÁRIO – Um ar de quem não vai se comprometer nem amarrar ninguém é altamente charmoso em você, que escolhe sempre o assunto mais agradável e a tirada bem humorada para cativar alguém. Também a amizade fácil e as atitudes imprevisíveis são pontos fortes em você. Mas tem ainda os pontos físicos, como as costas e os tornozelos, que convém valorizar para seduzir. Safira – amarelo ouro – domingo.

PEIXES – Extremamente compreensiva e generosa, você é uma ótima ouvinte e conselheira. É assim que vai envolvendo seu par, que logo se surpreende com a sensualidade delicada, intensa e repleta de fantasias que você possui. Além do olhar sensual e romântico, seu andar é poderoso na sedução. Aposte em saltos bem altos. Granada – branco – segunda-feira.
 


Signos E Negociação 

 

ÁRIES – Seja bem objetivo, pois este signo não tem paciência para rodeios. Mostre que está dando a ele liberdade de escolha, que não está pressionando, porque é ele quem gosta de mandar. Além disso, Áries adora desafios – faça-o sentir que o assunto em questão representa um desafio. Ele gosta ainda de se sentir o primeiro a fazer alguma coisa. Pedra-da-Lua – verde – sexta feira.

TOURO – Ofereça uma proposta de algo econômico, que tem longa duração e praticidade. Mas não tenha pressa, uma vez que Touro demora a assimilar e digerir uma idéia. Paciência, portanto, é fundamental, bem como uma apresentação de seus pontos de vista muito bem elaborada. Agrade-o com um quitute bem gostoso. Lápis-lazúli – amarelo claro – quinta-feira.

GÊMEOS – Uma conversa agradável é pedida certa para cativar a atenção deste signo. Mas, para negociar com ele, é preciso oferecer alguma vantagem, pois ele é o próprio negociador do zodíaco. Ele gosta de ser popular – estimule essa característica, portanto. E explique várias vezes todos os pontos do acordo, porque ele se distrai com facilidade. Malaquita – azul celeste –domingo.

CÂNCER – Este signo precisa ser incentivado, acolhido com delicadeza e estar absolutamente seguro de que não vai-se prejudicar. Faça sua parte, tratando-o com delicadeza, oferecendo até algum tipo de proteção para ele. Ter algo de exclusivo também é pedida certa para que Câncer tope fazer um negócio com alguém. Ametista – vermelho – terça-feira.

LEÃO – Não forçar um leonino é a condição número um para facilitar o entendimento entre as duas partes interessadas numa negociação. Ele quer definições claras, respeito a sua individualidade e, de preferência, sentir-se o melhor em alguma coisa. Ofereça essa idéia a ele, mas saiba que Leão não se deixa enganar facilmente. Jaspe – rosa – quarta-feira.

VIRGEM – Pense muito bem antes de prometer ou apresentar uma imagem que não corresponda em detalhes à realidade. O virginiano pode perder a confiança por causa de um simples detalhe. Ele quer provas de tudo, esquemas bem montados e sinceridade absoluta. Atenção ainda com as boas maneiras, pois ele leva em consideração somente gente educada. Safira – amarelo ouro – domingo.

LIBRA – A idéia de parceria e justiça já nasce com este signo. Mostre-se, portanto, disposto a negociar no sentido literal da palavra: com equilíbrio entre as duas partes – ambas ganham e ambas fazem algum tipo de concessão. Além disso, Libra precisa sentir firmeza de sua parte e uma abordagem com charme e elegância funciona muito melhor. Âmbar – azul – quarta-feira.

ESCORPIÃO – Com muita diplomacia, é preciso estar disposto a passar pelas provas que este signo vai fazer com você. Ele vai testar de todos os jeitos sua honestidade, sua firmeza e sua coragem. Demonstre, portanto, segurança a respeito de seus propósitos, explique tudo com lógica e dê-lhe, além do poder, a possibilidade de realizar alguma transformação. Jade – lilás – quinta-feira.

SAGITÁRIO – Bom humor é a chave da porta principal quando se busca o entendimento com este signo. Ele quer alegria, expansão e nada menos que um grande resultado numa negociação. Idealista, ele cederá mais facilmente se sua proposta contiver uma preocupação dessa natureza também. Ofereça ainda brindes, mas seja leal – ele faz questão disso. Ágata – salmão – segunda-feira.

CAPRICÓRNIO – É preciso perseverança com ele e muita calma. Sua confiança não é conquista da noite para o dia, e você precisará mostrar seriedade, pontualidade e ponderação para continuar negociando. Capricórnio gosta ainda de segurança, é econômico, e cederá mais facilmente se receber descontos ou proposta de alcançar mais status. Rubi – violeta – sexta-feira.

AQUÁRIO – Não utilize abordagens comuns e argumentos corriqueiros. Este signo gosta da diferenciação, e costuma reagir de maneira imprevisível. Não se assuste, não desista. Ofereça a ele tecnologia avançada, a possibilidade de integração global e uma colocação de destaque no futuro. Lembre-se ainda de que ele não gosta de se sentir “amarrado”. Granada – pink – quinta-feira.

PEIXES – Envolvê-lo numa atmosfera de sonho e carinho é o meio mais rápido de prender a atenção de um pisciano. Mas não se engane – ele vai querer tudo bem explicado e precisará receber estímulos encorajadores para se decidir. Para ganhar sua confiança, trate-o com carinho e consideração, além de oferecer algum tipo de ajuda de que ele necessite. Topázio – branco – segunda-feira.
 


Qual Signo é Uma Pedra no Seu Sapato 


 

Você já reparou que há pessoas de certos signos com quem você tem maior dificuldade de relacionamento? Segundo a Astrologia, há signos com que temos maior e menor afinidade, e há um em particular que é uma verdadeira pedra no sapato: é aquele que, na ordem do Zodíaco, vem antes do nosso (você descobrirá qual é logo adiante).

A explicação para isso, segundo os astrólogos, é que o signo que antecede o nosso representa o nosso inconsciente e, em função disso, é difícil para nós lidarmos com determinados comportamentos. Como não reconhecemos essas atitudes em nós, não conseguimos entendê-las nos outros. E assim surgem os problemas de convivência

Mas, em vez de ficar brigando com outros por causa dessas diferenças, a gente lucraria mais tentando aprender com elas. Em vez de falar mal da pessoa ou de evitar a companhia dela, você pode observá-la e ver como ela lida com situações que, para você, são difíceis.

Na lista abaixo, procure o seu signo, descubra qual é a sua “pedra no sapato” e o que você tem a aprender com ela. 

Áries - Impulsivo e individualista, tem dificuldade para entender o comportamento sensível e compassivo de Peixes. O que pode aprender: considerar os sentimentos dos outros e a ter mais cautela para agir.

Touro - Normalmente acomodado, não gosta de arriscar sua segurança. Sente-se pressionado pela iniciativa e a impulsividade de Áries. O que pode aprender: ousadia e o prazer de experimentar.

Gêmeos - Tem mente dinâmica, muda constantemente de interesse. Não compreende a paciência, a cautela e o jeito pé no chão de Touro. O que pode aprender: a persistir nos seus objetivos.

Câncer - Deixa-se levar mais pela emoção do que pela lógica, cria apegos e guarda sentimentos. Daí vem a dificuldade com Gêmeos, que é desencanado, racional e muda seu foco de atenção a cada minuto. O que pode aprender: desprender-se do passado e abrir-se às descobertas. 

Leão - É muito ele mesmo, quer brilhar e liderar. Tem dificuldade para entender a preocupação com o outro do sensível Câncer. O que pode aprender: lidar melhor com suas próprias emoções e a respeitar as dos outros. 

Virgem - É discreto, reservado e dedicado ao próximo. Tende a achar o signo de Leão espalhafatoso, mandão e orgulhoso. O que pode aprender: mostar-se mais e defender seus pontos de vista.

Libra - Compreensivo, conciliador, não gosta de desagradar ninguém. Por isso não suporta as críticas de Virgem. O que pode aprender: ter uma visão mais realista das pessoas e das situações. 

Escorpião - Misterioso, ciumento e controlador, freqüentemente bate de frente com as pessoas, que se afastam por não compreendê-lo. O escorpiano tende a achar hipócrita o comportamento social e comunicativo de Libra, que gosta de agradar a todos. O que pode aprender: a entrosar-se mais com as pessoas.

Sagitário - Adora liberdade e o descompromisso. Fica enlouquecido com alguém de Escorpião no seu pé, tentando controlá-lo. O que pode aprender: considerar os sentimentos do outro e controlar o que fala sem pensar. 

Capricórnio - É regrado, responsável, pontual. Não se conforma com o comportamento livre e descompromissado de Sagitário. O que pode aprender: ser menos rígido e ter jogo de cintura nas situações.

Aquário - Detesta que lhe imponham regras e limites. Tende a achar um horror o comportamento rígido e planejado de Capricórnio. O que pode aprender: ser mais prudente e calcular suas atitudes.

Peixes - É dedicado ao outro e tem dificuldade em pôr em prática seus sonhos. Sente um certo ciúme da independência e do individualismo de Aquário. O que pode aprender: pensar mais em si e dar o primeiro passo para realizar seus sonhos.
 


Partes do Corpo Regidas Pelos Signos
 

ÁRIES – A cabeça como um todo, músculos, sangue, face, a parte externa dos órgãos sexuais. Jade, verde, quarta-feira.

TOURO – O pescoço, a garganta, tireóide, ouvidos, queixo, língua, cordas vocais.
Granada, vermelho, sexta-feira.

GÊMEOS – As ombros, braços, as mãos, vias respiratórias, sistema nervoso, a atividade mental. Cristal de rocha, rosa claro, segunda-feira.

CÂNCER – Estômago, seios, ovários, útero, pâncreas, esterno, leite materno, saliva.
Berilo, bege, sábado.

LEÃO – Coração, coluna vertebral, os olhos, artéria aorta, medula espinhal, energia vital.
Ônix, branco, quinta-feira.

VIRGEM – A região abdominal, os intestinos, as mãos, vesícula biliar, baço. Rubi, laranja, terça-feira.

LIBRA – Os rins, ovários, a bexiga, glândulas supra-renais, região lombar, sistema venoso, aparelho urinário. Quartzo rosa, azul bebê, domingo.

ESCORPIÃO – Intestino grosso, o reto, a parte interna dos órgãos sexuais, tecidos internos do nariz, cócix, glóbulos vermelhos do sangue. Cornalina, amarelo, sábado.

SAGITÁRIO – Os quadris, as coxas, o nervo ciático, fêmur, fígado, os pulmões.
Turmalina, cáqui, segunda-feira.

CAPRICÓRNIO – Os ossos, dentes, joelhos, cabelos, pelos, a pele, as unhas, articulações em geral. Topázio, amarelo-ouro, sexta-feira.

AQUÁRIO – Os tornozelos, a circulação sanguínea, a medula espinhal, o tendão de Aquiles, sistema nervoso, tíbias e perônios. Ametista, violeta, sábado.

PEIXES – Os pés, intestinos, a transpiração, as mucosas, sistema linfático, sistema glandular. Jaspe, azul, quinta-feira.
 


VOLTAR AO INICIO

Créer un site gratuit avec e-monsite - Signaler un contenu illicite sur ce site

×